Governador Romeu Zema
reprodução

Governador Romeu Zema

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), não compareceu à reunião que discutiu a dívida do estado. A reunião contou com a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que criticaram o chefe do Executivo mineiro.

“Estou na Presidência há 10 meses e de vez em quando ouço Haddad dizer que tem tentado discutir a dívida dos Estados com os governadores. É importante lembrar que o governador de Minas Gerais não compareceu a nenhuma reunião. Ele manda o vice”, afirmou o petista na reunião.

“Espero que a partir de agora o governador apareça para falar com o ministro das Finanças. Eu quero ajudar, o governo federal quer ajudar. Queremos conversar e resolver o problema. Só espero que haja boa vontade por parte do governador para fazer um acordo que seja razoável aos olhos da sociedade mineira e do povo brasileiro”, acrescentou.

Em resposta,…

Zema não comparece em
reunião que fala da dívida de Minas Gerais

iG News

By iG News

O iG dedica-se, diariamente, a produção de conteúdo jornalístico, bem apurado e democrático. A atuação do iG nas redes sociais também faz parte do nosso compromisso com a informação