Se você já está pensando no look com que vai encerrar o ano, temos as tendências em cortes de cabelo para o Natal de 2023.

Se você quer curtir as férias com um visual novo nos cabelos, é bom saber que os especialistas apostam em opções com camadas, volume e movimento, aproveitando que a naturalidade é o que há de mais moderno.

Cortes de cabelo para o Natal de 2023

Bob longo desfiado

O corte bob continuará sendo tendência, porém, devido ao seu sucesso ao longo do tempo, é reinventado desta vez com uma variação, deixando de lado os clássicos formatos retos que endurecem o rosto. Hoje se trata de camadas e comprimento midi, destacando-se pela versatilidade na hora de estilizar, porque favorece todos os tipos de rosto e não é nem muito curto nem muito longo, por isso é tão popular.

Corte Garçon

Entre os cortes de cabelo para o Natal 2023, temos esse look de origem francesa, um corte levemente masculino que fica perfeito nas mulheres. Isso lhes confere uma aparência sofisticada, andrógina e elegante.

Nesse penteado, o pescoço fica descoberto com um pouco de abundância na região das orelhas e do rosto. É um corte pouco simétrico que permite brincar com a textura do cabelo.

Mixie

Um atalho da moda que fica bem tanto aos 20 quanto aos 60 anos é o mixie. É um estilo curto como um duende, mas mais longo na nuca como uma tainha. É ousado e com muita personalidade. Sim, não importa o tipo de cabelo que você tenha, ele é usado natural para dar maior volume.

Sejam cacheados, lisos ou ondulados, a chamada “mini tainha” se adapta perfeitamente às diferentes texturas de cabelo. Ao mesmo tempo, emoldura o rosto e tem o poder de rejuvenescer.

Tendências recomendadas por especialistas independentemente da idade

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.