Uma mulher de 26 anos revelou que não queria mais dormir no mesmo quarto que o marido, mesmo estando casados ​​há dois anos. Ao final do texto com a explicação da decisão, publicado no Reddit pelo usuário u/OceansDayOWrecebeu vários comentários na web.

“Recentemente, [o ronco do meu marido] O ronco tornou-se cada vez mais insuportável para mim. Eu o acordava enquanto ele roncava para se reposicionar. Aí ele começou a ficar chateado comigo por causa disso, alegando que estava perdendo o sono por causa disso”, começou o texto na rede social.

“Ele trabalha muito mais do que eu e não quero que ele se canse no trabalho, então tentei o meu melhor para superar isso. Mas está ficando cada vez pior. Agora ele ronca, não importa como se deite (achamos que ele tem apneia do sono não diagnosticada e não podemos pagar a conta do estudo e do CPAP)”, continuou ele.

Se você está gostando deste texto, provavelmente também se interessará por: “Aniversário frustrante: jovem chora na frente dos pais após não gostar do presente”

Solução encontrada

Para resolver o problema, a mulher decidiu que dormiria fora do quarto para poder descansar sem barulho.

“Tenho uma insônia horrível e tenho dificuldade para dormir como estou. Agora saio do quarto quando percebo que não consigo dormir e desço para dormir no sofá. Isso o perturba e ele pensa que estou sendo dramático demais e que preciso ‘apenas dormir com protetores de ouvido ou algo assim’”, escreveu ele.

“Acho que mereço estar confortável quando durmo tanto quanto ele. Nosso sofá está longe de ser confortável para dormir, mas é melhor do que o chão do outro cômodo. Ele quer que eu apenas lide com isso e continue dormindo na cama com ele de qualquer maneira. Estou sendo irracional aqui?”, finalizou.

“Não é estúpido. O sono é importante e ele deve entender que também interfere em você. Apneia do sono não é brincadeira, diga a ele para fazer um exame. Diga a ele que um estranho na internet disse isso”, aconselhou uma internauta, defendendo a mulher.

Siga e compartilhe

Gostou deste conteúdo? Então acompanhe a NOVA MUHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitterno Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de escritores e jornalistas.



‘Sou idiota por não querer mais dormir no mesmo quarto que meu marido?’ – evisos Brasil

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.