O Grupo de Ação Unificada pela Liberdade Pessoal e Antissequestro, tropa de elite do Exército Nacional Colombiano, por meio de uma operação, prendeu duas pessoas acusadas de extorquir um criador de conteúdo digital, que exigia dinheiro em troca de não publicar fotos e vídeos íntimos nas redes sociais. meios de comunicação.

O que a mulher não esperava era que um dos que a extorquissem fosse seu irmão. A vítima fez a denúncia e as autoridades conseguiram capturar as pessoas em menos de seis horas, quando os supostos extorquistas estavam prestes a receber um milhão de pesos.

A primeira vez que a mulher foi extorquida teria sido em dezembro de 2023, mas a mulher esperou até janeiro deste ano para denunciar. “Foi revelado que em novembro do ano anterior o celular da mulher havia sido roubado enquanto ela estava na companhia do irmão, que, ainda, dias depois, se ofereceu para recuperá-lo em troca de uma quantia em dinheiro. o homem aproveitou a oportunidade para extrair material fotográfico e de vídeo do aparelho que posteriormente utilizou para extorquir.”

Os envolvidos foram colocados à disposição do Ministério Público e um juiz de controle de garantias determinou a prisão preventiva pelo crime de extorsão.

seu próprio irmão estaria por trás de tudo.

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.