Alguns signos do zodíaco são muito seletivos quando se trata de embarcar em novos amores.…
Depois de muitas edições e apresentadores, o reality show “A Fazenda” pode contar com participantes já conhecidos do público. Em busca de celebridades polêmicas e conseguir movimentar o programa da Record TV, a produção estaria de olho ex-peões para a temporada 14.
Segundo uma coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, a atração apresentada por Adriane Galisteu pode ter alguns nomes que foram eliminados na primeira semana. A ideia seria que eles mostrassem tudo o que fariam se não fossem escolhidos para sair da realidade rural.
A influenciadora digital Liziane Gutierrez, que esteve na 13ª edição da atração diária, está entre as famosas listadas. Se ela fechar com a emissora, ficará apenas um ano fora dos programas de confinamento e poderá trazer ainda mais confusão para a sede de “A Fazenda 14″.
Segundo Léo Dias, a produção pretende trazer quatro nomes ao programa, mas apenas dois devem seguir durante a temporada, ou seja, haverá um Paiol com peões de outras temporadas e quem vai decidir quem entra no jogo é o público.
LEIA TAMBÉM: ‘Homem egoísta’, define Dan Stulbach sobre seu personagem no Pantanal
Além do polêmico participante, Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10) também estão na mira da produção do reality show na Record TV.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/6IWBZOFBSZF7NJATKINSO2XN3E.jpg)
Vale destacar que em 2013, o reality show já havia feito essa estratégia e o público optou por levar Bárbara Evans à “Fazenda 6”, que foi apresentada por Marcos Mion. A modelo e filha de Monique Evans acabou se tornando a vencedora do reality show e ganhou ainda mais fama.
Com estreia prevista para setembro, a 14ª temporada do reality show “A Fazenda” será apresentada por Adriane Galisteu, que estreou no comando na edição de 2021, após a demissão de Marcos Mion, que está atualmente na Globo. O programa substituirá o “Ilha Record”.
LEIA TAMBÉM: Pantanal: Zaquieu foge da onça, mas acaba ficando entre a vida e a morte
Polêmicos no passado, ex- participantes podem voltar ao reality