Uma reunião marcada para esta sexta-feira (8) entre Abel Ferreira, 44, e a direção do Palmeiras pode começar a definir o futuro do treinador, que conquistou mais um Campeonato Brasileiro com o clube.

O treinador português deverá aproveitar o encontro para fazer um balanço de 2023 no comando da equipa e também para traçar prioridades para a próxima época.

“O clube sabe o que tem que fazer, quais são os cargos que temos que contratar, quais jogadores podem ser vendidos e quais não podem sair de jeito nenhum”, disse Abel, após a partida que garantiu o 12º título brasileiro do time. alviverde. “Na sexta [o planejamento] será entregue à direção e, a partir daí, entrarei em férias”, disse o treinador, que tem contrato até dezembro de 2024.

“Tenho contrato e os contratos são para ser cumpridos. As cláusulas que existem são para ser cumpridas, para ambos os lados”, disse o treinador. Uma das cláusulas…

Palmeiras: reunião na sexta pode definir futuro de Abel – 07/12/2023 – Esporte

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br