Campeão paulista nas duas últimas edições do torneio, o Palmeiras estreou este ano com empate diante do Novorizontino, neste domingo (21), por 1 a 1, em Novo Horizonte. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Willian Farias.

A equipe de Abel Ferreira não teve um bom desempenho como um todo e foi pressionada pelos do interior, que quase subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, principalmente no primeiro tempo.

Sem conseguir produzir muito, o time branco viu o adversário ameaçar o gol de Weverton desde o início. Wagninho, por exemplo, teve duas chances. Um aos 16, quando completou cruzamento da esquerda, e outro aos 29, quando, de cabeça, ameaçou o gol após cobrança de falta.

O Novorizontino abriu o placar aos 38. O time recuperou a bola na intermediária e Geovane chutou de longe. Weverton recuperou e Neto Pessoa marcou, mas o gol foi anulado após consulta ao VAR, que viu falta sobre Zé Rafael no…

Palmeiras estreia no Paulista com empate fora de casa – 21/01/2024 – Esporte

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br