O papel visionário das empresas na revolução da saúde mental
FreePik

O papel visionário das empresas na revolução da saúde mental

Na contemporaneidade, as empresas brasileiras estão despertando para uma realidade essencial: a saúde mental de seus colaboradores não é apenas uma questão humanitária, mas também um investimento estratégico e financeiramente viável. Este artigo explora a crescente conscientização sobre a importância e a necessidade de cuidar da saúde mental no ambiente corporativo, destacando a urgência da oferta de planos de saúde mental. Apesar de ser uma abordagem relativamente nova, tornou-se claro que custa menos investir em saúde mental do que ignorar os desafios psicológicos enfrentados pelos profissionais.

Nesse cenário, destaca-se a crescente compreensão de que a saúde mental está intrinsecamente relacionada à espiritualidade. Cuidar da saúde mental dos colaboradores não se restringe à solução de problemas superficiais, mas a cultivar um ambiente que promova o equilíbrio entre…

O papel visionário das empresas na revolução da saúde mental

iG News

By iG News

O iG dedica-se, diariamente, a produção de conteúdo jornalístico, bem apurado e democrático. A atuação do iG nas redes sociais também faz parte do nosso compromisso com a informação