O guru e líder espiritual indiano Osho criou um oráculo capaz de refletir o momento e trazer mensagens importantes para o que estamos vivenciando.

Confira as mensagens desta semana para os seguintes sinais:

Áries – Carta de Consciência

É hora de criar consciência para fazer mudanças importantes e não cair mais na frustração das ilusões. O universo é grande, mas sua existência é importante. Contemple a grandeza, mas não se esqueça de escrever a sua própria história, pois esse é o seu trabalho, principalmente no amor.

Touro – Carta do Criador

Possibilidades importantes se abrem quando a chama da sua essência criativa acende novamente. Não tenha medo de mostrar a sua luz e se reconciliar com o que lhe tirou a segurança para seguir em frente; o poder está em suas mãos. Experimente viver o presente e construir o futuro.

Gêmeos – Carta de Entendimento

Sua mente pode estar cheia e esgotando suas energias, mas é hora de sair de alguns pensamentos que te aprisionam e começar a olhar para todas as possibilidades fora da sua jaula. Aventuras, viagens e novas descobertas podem ajudar a recuperar a leveza, retirando armaduras e lutas que já deveriam estar finalizadas.

Câncer – Carta de Aventura

Explore seu caminho com mais leveza, brilho e criatividade. Adapte-se ao novo, pois as descobertas só são feitas quando você vive o presente sem esperar o passado voltar e sem a expectativa ilusória de controlar o futuro. Pare de comparar, não é bom.

Confira mais:

Os signos mais compatíveis no amor esta semana

A cor que vai atrair mais sorte para cada signo esta semana

Os números e dias mais sortudos para cada signo esta semana

O guru enviou uma mensagem aos signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

O guru mandou avisar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer – evisos Brasil

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.