Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e convocado para a Copa de 2022, no Catar, Gabriel Jesus disse após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, na semana passada, no Maracanã, que acredita que o gol “não será meu”. ponto forte.”

Vindo de um atacante, que atualmente joga no seu clube, o Arsenal inglês, como centroavante, a afirmação trouxe uma alta dose de incompreensão.

Afinal, todo atacante que se preze, especialmente aquele que joga no centro, deve considerar marcar um gol como sua maior qualidade.

Se alguém não vê dessa forma, talvez seja a hora de repensar a posição que ocupa e abrir espaço no time para outra pessoa – que tem certeza de que seu ponto mais forte é marcar a rede adversária.

Afinal, o Brasil, que vem mal nas Eliminatórias sob a orientação do técnico interino Fernando Diniz, precisa muito de gols. Nos cinco jogos mais recentes, marcou apenas três, uma péssima média de 0,6 por…

O gol é o ponto forte de alguém na seleção brasileira? – 29/11/2023 – O Mundo É uma Bola

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br