O banco digital Mercado Pago aproveitará os festejos de Carnaval para realizar uma agressiva campanha de marketing e vendas com o objetivo de atrair novos clientes e concorrentes para sua conta remunerada.

Para isso, será oficializado esta semana como meio de pagamento oficial do carnaval de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A fintech financeira disponibilizará máquinas de pagamento aos vendedores cadastrados para vender bebidas nas ruas dessas capitais, o que, em tese, evitará golpes por clonagem de equipamentos.

Para os comerciantes, serão aplicadas taxas reduzidas durante o festival. Não serão cobrados juros nos pagamentos via Pix e no crédito, as taxas serão inferiores a 1%.

A campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, também contará com dois garotos-propaganda: o economista e ex-BBB Gil do Vigor, e a apresentadora Tati Machado.

Serão duas etapas. Na primeira fase, o banco oferecerá descontos para quem…

Mercado Pago será o banco oficial do carnaval de rua – 22/01/2024 – Painel S.A.

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br