Diversas celebridades judias e criadores de conteúdo do TikTok confrontaram os executivos e demais funcionários da rede social em uma reunião privada na noite de quarta-feira (15), exigindo mais ações para combater o aumento do antissemitismo e das ameaças à ferramenta.

O encontro, realizado por videochamada com duração de cerca de 90 minutos e com a participação de mais de 30 pessoas, contou com a participação dos atores Sacha Baron Cohen, Debra Messing e Amy Schumer. O chefe de operações do TikTok, Adam Presser, e o chefe global de operações de usuários, Seth Melnick, propuseram o encontro para ouvir os criadores e descobrir o que eles podem melhorar no aplicativo em relação ao conflito entre Israel e Hamas, segundo gravação do TikTok. reunião obtida pelo The New York Times.

Celebridades e criadores descreveram, às vezes com retórica inflamada, como as ferramentas do TikTok não impediram uma enxurrada de comentários como “Hitler estava certo” ou “Espero que você acabe…

Guerra Israel-Hamas: Celebridades judias cobram TikTok – 18/11/2023 – Tec

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br