Sem querer comparar, mas comparando, as qualidades individuais e coletivas do Flamengo com as do Manchester City, já que o time inglês é muito superior, o Flamengo quer assumir no Brasil e na América do Sul a liderança técnica que o City está cada vez mais na Inglaterra e na Europa. Para conseguir isso, o Flamengo não para de contratar jogadores famosos e caríssimos. Além disso, levou Tite, que, apesar de o Brasil não ter chegado às finais de duas Copas do Mundo sob seu comando, é considerado o principal técnico brasileiro, o que é discutível.

Para uma seleção sul-americana, o Flamengo é um luxo ter três excelentes jogadores, com características semelhantes e que jogam quase na mesma posição (Arrascaeta, Gerson e De La Cruz). Na seleção uruguaia, Arrascaeta é reserva de De La Cruz. Gerson e De La Cruz podem atuar em mais de uma posição. Provavelmente, um dos três ficará mais tempo na reserva.

Discordo da preferência do Tite pelo Everton Cebolinha….

Falta atenção às dificuldades emocionais dos atletas – 20/01/2024 – Tostão

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br