A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para anunciar que não está mais na TV Globo. A celebridade encerrou contrato de exclusividade com a emissora carioca após 18 anos. Na postagem, ela demonstrou todo seu carinho e orgulho pelas novelas e projetos dos quais participou.

“A postagem do crachá é tão comum, não é? Eu mesmo questionei se era necessário. E cheguei à conclusão que sim, porque, afinal, são 18 anos que venho construindo uma história na Globo – emissora onde aproveitei todas as oportunidades”, começou a atriz.

Sem esquecer dos fãs, Paolla disse que foi no canal que construiu uma carreira sólida e que tem muito orgulho de tudo que fez durante todos esses anos na Globo: “Resultado de muita dedicação e comprometimento”, descreveu ela .

LEIA TAMBÉM: Violência patrimonial: Naiara Azevedo revela quando começou a desconfiar do ex

Por fim, Oliveira destacou alguns trabalhos e personagens que realizou ao longo de quase duas décadas na Globo: “Estreei cheio de sonhos – Belíssima – em 2005. Na terceira oportunidade enfrentei meu primeiro protagonista no horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e nunca me senti confortável com minhas conquistas. Porque o sucesso, para mim, é fruto de talento e comprometimento”, afirmou.

Amor pela Vida: Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira) caminham pela estrada

Segundo a celebridade, o fim do contrato fixo não é algo que assusta: “O término do contrato fixo hoje em dia não causa mais surpresa a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu distintivo”, afirmou.

Além de Belíssima, Paolla Oliveira se destacou em diversas novelas, séries e programas da Globo, como O Profeta (2006), Dança dos Famosos, As Cariocas (2010), Insensato Coração (2011), Tapas & Beijos (2012), Amor à Vida (2013), Fantástico, A Força do Querer (2017), A Dona do Pedaço (2019), Super Dança dos Famosos, Cara e Coragem (2022) e Justiça 2 (2024). Agora, mesmo sem contrato fixo, a celebridade pode ser contratada por obra.

LEIA TAMBÉM: Fuzuê: A vida de Bebel vira de cabeça para baixo com uma reviravolta inesperada

esse foi o motivo para Paolla Oliveira deixar a Globo após 18 anos

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.