qui. ago 11th, 2022

Um homem foi duramente criticado na depois que decidiu chamar a polícia ao ver que vizinhos levavam o cachorro para se aliviar no pátio do prédio onde moram.

Depois de contar sua história no Reddit, a reportagem foi compartilhada pelo The Mirror e chegou a várias pessoas, que criticaram principalmente a atitude do homem.

Anonimamente, ele explica que o casal do apartamento ao lado costumava levar o cachorro para o pátio do prédio onde moram. “Tenho alguns vizinhos na dos 20 anos. Eles moram no apartamento ao lado do meu há cerca de 2 anos e têm um cachorro pequeno.”

“Sempre os vi levando o cachorro para passear, mas últimos meses só os vi colocando alguns tapetes no pátio e deixando o cachorro fazer suas necessidades lá”, diz o homem.

Incomodado com a situação, ele afirma que reclamou com o casal, mas não foi atendido. “Chamei os dois de preguiçosos e disse para doar o cachorro se não puderem cuidar dele adequadamente”.

ele chamou a polícia

Segundo o homem, o casal justificou a atitude dizendo que além de limpar o cachorro e os dejetos do animal, também o levam para passear todas as noites.

“A mulher até disse que não é da minha se eles levam ou não o cachorro para passear e que não precisam responder a mim”, diz o homem.

“No dia seguinte, chamei a polícia. Os policiais responderam ao chamado, inspecionaram o local e disseram que não estavam infringindo nenhuma lei, pois mantêm a área limpa diariamente”.

Segundo a reportagem, os vizinhos também disseram à polícia que “os motivos para não passear com o cachorro não são da do seu vizinho”. Mais tarde, ele soube que a mulher está grávida e em repouso no leito por orientação médica, o que a impossibilita de passear com o cachorro.

Leia também: Ele exige que os vizinhos fiquem dentro de para que ele não perturbe seu cachorro.

“Todo mundo no prédio agora está agindo de forma hostil comigo”, finalizou o homem, indignado com a situação.

Para os usuários do Reddit, ele mostrou o que era uma verdadeira “perda de tempo”. “Não consigo nem imaginar por que alguém consideraria isso algo errado, menos um de polícia”, disse uma pessoa.

“Você acaba de ter muitos inimigos em seu prédio porque é intrometido e intrusivo”, disse outro.

Ele decidiu chamar a polícia por um motivo incomum e foi duramente criticado – evisos Brasil

By Globo