sáb. ago 13th, 2022

O corpo do comediante e apresentador Jo Soares Ele foi cremado na manhã deste sábado (6), em cerimônia restrita na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

A cerimônia contou com a presença apenas de familiares e amigos próximos. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital em que ele estava internado, a pedido da família de Jô.

Ele estava no Hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo, desde 28 de julho. Jô tinha 84 anos e estava em tratamento de pneumonia.

A confirmação da morte foi feita nas redes sociais por sua ex-mulher Flavia Pedras, com quem foi casado entre 1987 e 1998.

“O ator, comediante, diretor e escritor Jô Soares faleceu há poucos minutos. Ele nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e carinho. O funeral será apenas para familiares e amigos próximos. Assim, quem, ao longo de seus mais de 60 anos de carreira, se divertiu com seus personagens, repetiu seus bordões, sorriu com a inteligência afiada desse comediante, comemora, faz um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu morar, para tentar transformar, através do riso, em um lugar melhor.”

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudezas, Pet, Porcaria, Gordura. Você se orgulha de todos que compartilharam a vida com você de alguma forma. Agradeço aos Senhores do Tempo e do Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigado pelas risadas asmáticas, pelas nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais extravagantes e malvados, pela quantidade de filmes que você achou que eu tinha sorte de não me lembrar de ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que tomamos assistindo. Obrigado eternamente, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que causamos a nós mesmos. Até isso nos fez mais e melhores Amor eterno, você, Bitika”, finalizou Flávia.

Leia também: Presidente de Portugal presta condolências pela morte de Jô Soares: ‘hoje saiu de cena, mas não do nosso coração’

Corpo de Jô Soares é cremado em cerimônia restrita – evisos Brasil

By Globo