Já se passou um ano e meio desde que veio à tona o escândalo de infidelidade de Gerard Piqué com a cantora colombiana Shakira. Clara Chía Martí, jovem estudante de marketing, foi a terceira envolvida e responsável pelo fim do relacionamento de 12 anos, que resultou em dois filhos. Desde então, os escândalos não pararam e dezenas de especulações sobre ela foram feitas. Um novo é destacado.

Agora dizem que a espanhola de 24 anos mudou de nome antes de conhecer Piqué, que é 12 anos mais velho que ela. Na verdade, pouco se sabe sobre ela, pois não é uma figura pública, além de ser muito reservada, não possuir redes sociais e não dar entrevistas à imprensa, o que torna sua vida um mistério. Esse é um dos motivos pelos quais também se especulou que ela era transexual e adepta do poliamor.

Adriana Toval, jornalista do podcast de fofocas do YouTube ‘Chisme no like’, revelou que realizou uma investigação detalhada sobre a vida do atual companheiro do ex-jogador de futebol e descobriu que não há registros dela em instituições do Estado.

Segundo a comunicadora, ela se encarregou de procurar no Registro Civil de Barcelona, ​​na Espanha, a certidão de nascimento do companheiro de Piqué, mas não encontrou nada que comprovasse que ela nasceu nesta cidade europeia, apesar de afirmar ser sua cidade natal. Portanto, presume-se que este não seja seu nome verdadeiro e que ela o mudou antes de conhecer o ex de Shakira.

Há denúncia de suposta censura na mídia, além de a família de Gerard exercer pressão para impedir a divulgação de mais informações sobre o casal.

Piqué, cheio de sabedoria, falou sobre sua namorada em transmissão em seu canal da King’s League: “Clara Chía é Clara Chío. (…) Clara e eu vamos casar, sim, como você ouviu, e deixa eu te contar uma coisa: Clara é uma Clara, sim, embora seu nome soe como poesia e seus olhos contem mil histórias. Acontece que minha alma gêmea não é a garota que todos pensavam.”

Além disso, acrescentou: “Clara roubou meu coração assim mesmo. Aqui estamos quebrando barreiras e expectativas. O amor te proporciona essas surpresas, te tira do seu conto de fadas e te coloca no meio de uma história muito melhor e mais real. Aqui estamos quebrando barreiras e expectativas. Partimos para esta aventura, sem mapas nem bússolas, apenas com o coração na linha da frente, porque no final das contas o que importa é isto: fortes, claros e sem rótulos.”

Outro ponto destacado pela repórter do programa é que Clara Chía teria feito diversas alterações no rosto, o que alterou sua aparência. Além disso, essa prática aumentou após o início formal de seu relacionamento com o agora empresário.

Tovar afirma que Martí visitou o cirurgião cinco vezes este ano para fazer rinoplastia, aumento de lábios, redução de maçãs do rosto, remodelagem de abdômen e redução de queixo duplo, e que tudo isso foi para deixar feliz sua sogra Monserrate Bernabéu, que também impôs o look de cabelo curto na Shakira.

Até agora, Clara continua a sair pouco para evitar ser assediada pelos paparazzi, embora recentemente tenha levado o jornalista Jordi Martín a tribunal, acusando-o de ser o culpado pelos seus ataques de ansiedade quando a perseguiu e assediou. Como resultado, um juiz decidiu que ele não poderia se aproximar dela num raio de cerca de 400 metros.

Clara Chía não é Clara Chía? Namorada de Piqué teria trocado de nome – evisos Brasil

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.