A ceia e o almoço de Natal são refeições complexas que costumam envolver toda a família e transbordam sentimentos de alegria e união. No caso de uma mulher, que decidiu usar o Reddit para partilhar a sua história, em vez de reunir os familiares, a ceia de Natal pode ter o efeito oposto devido a um incidente ocorrido no ano passado.

Sem se identificar, ela, de 30 anos, conta que é casada com o marido há 3 anos, mas os dois namoram há 7 anos. Desde o início, sempre tiveram a tradição de passar a ceia de Natal na casa dos pais do homem, que ficam felizes em receber os familiares para a ocasião.

Porém, o hábito de fazer lasanha para a ceia de Natal acabou incomodando a sogra, que resolveu “copiar” sua receita sem pedir ajuda. “Ela fez uma lasanha com base no que me viu fazer e em uma receita na internet, não falou nada até o dia de Natal.”

“A lasanha dela não estava boa e os convidados quase não comeram, então minha sogra ficou brava e começou a fazer um discurso sobre como todo mundo gosta mais de mim do que dela, aí ela acabou com tudo tentando jogar minha lasanha dentro o lixo, digo tentando porque a maior parte acabou no chão.”

O clima esquentou

A mulher conta então que diante da situação, saiu da casa dos sogros com o marido e, desde então, a sogra não se desculpou nem fez qualquer comentário sobre o ocorrido até ligar para questionar a nora. -law sobre o que ela traria no Natal deste ano. ano.

“Na lista dela, um dos pedidos era lasanha e eu me recusei a fazer por causa do que aconteceu no ano passado. Minha sogra surtou, me chamou de vingativo e fez uma grande cena. Quando insisti na minha posição, ela disse que eu não participaria da celebração do Natal a menos que tivesse uma lasanha nas mãos.”

“Meu marido e seus irmãos acham que eu deveria ignorar para manter a paz e que eu não deveria lembrar do erro que minha sogra cometeu por puro nervosismo, mas não acho que esteja errada”, ela conclui.

Leia também: Avó tenta mudar o nome do neto, mas é impedida pela mãe do bebê

Para os usuários do Reddit, ela não está errada e deveria começar a pensar em um Natal em sua própria casa.

“Não, você não cometeu um erro. Faça um “Natal Lasanha” em casa, monte um jantar temático em torno do prato, com decorações e itens inspirados na sua lasanha. Depois deixe os familiares escolherem qual lasanha preferem e pronto”, comentou uma pessoa.

“Sua sogra está tramando algo depois de tentar tirar a atenção do seu prato no último ano. Além disso, parece que seu marido se ofereceu para fazer ele mesmo a lasanha”, concluiu outro.

Briga por lasanha esquenta o clima nos preparativos para o Natal de uma família

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.