As revelações desta quarta-feira (29) para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, segundo o tarô.

ÁRIES

Ele construiu fantasias que incluíam idades de ouro e bons finais. Você está tendo dificuldade em aceitar que vários sonhos desabaram e a única coisa que você pode fazer é encontrar a saída do labirinto, o que levará tempo. Você demora a digerir os acontecimentos da vida, algumas pessoas fazem isso mais rápido.

TOURO

A comunicação com seus parceiros flui. Fale sobre diversos assuntos em uma troca intensa e não isenta de polêmicas. No final sempre há pontos de encontro e a conversa fica pendente. Falam de si mesmos, do que acontece aqui e ali, dos erros cometidos, uns têm soluções, outros não, de inventar projetos para enfrentar as adversidades, etc.

GÊMEOS

Diversas obras foram paralisadas devido às difíceis condições da realidade. Eles foram parados por razões objetivas. É muito desanimador não saber para onde vamos e presenciar os contínuos desvios para um lado ou outro, a incoerência. Daí os desvios no escuro e o número crescente de erros graves, que são inaceitáveis.

CÂNCER

Cuidar de si mesmo é um dever. Cuidar do corpo e da mente, cuidar de si da insegurança das ruas da cidade, dos trapaceiros que espalham suas histórias e suas redes, dos mentirosos que confundem, do brilho cegante do ego, daqueles que fingem ser alguma coisa não são, dos vírus que continuam a se espalhar mesmo que não sejam mencionados como um problema de saúde pública, etc.

Com informações do site El Espectador

As revelações desta quarta-feira (29) para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, de acordo com o tarot – evisos Brasil

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.