Depois de uma temporada na Record TV e um tempo afastado da televisão Xuxa Meneghel deixou o resto de lado e retorna à TV Globo em 2024. Mas desta vez, a rainha dos pequeninos conquistou o horário nobre do canal, que passa por muitas dificuldades.

Após estrear no streaming, o apresentador ganha um espaço importante na programação da Globo. No ano que vem, a celebridade fará uma dobradinha com o BBB 24, que estreia em janeiro. Porém, não será uma atração inédita, já que a direção do canal decidiu levar ao ar o documentário sobre a trajetória da loira.

Segundo o site TV Pop, o documentário Xuxa vira uma microssérie de quatro capítulos na Globo. Eles irão ao ar entre os dias 8 e 11 de janeiro, logo após a nova temporada do Big Brother Brasil.

Xuxa e Marlene Mattos.  Reprodução/Globoplay

Lançado em julho de 2023 no Globoplay, o programa que comemorou os 60 anos de Xuxa foi um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e, por isso, tem a missão de aumentar a audiência noturna, que atualmente não passa dos 20 pontos.

Vale destacar que a Globo exibiu o primeiro capítulo no dia 31 de julho, na Tela Quente. Agora, será a hora de fazer uma dobradinha com o BBB 24, que também está cheio de novidades para os fãs.

LEIA TAMBÉM: ‘Ano sabático’ de Bruno de Luca: celebridade dá motivos para abandonar carreira

Angélica, Xuxa e Eliana, durante o Criança Esperança

Além do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel, a emissora deverá levar ao ar diversas produções feitas para streaming, já que os primeiros meses do ano são considerados fracos, assim é possível aproveitar as atrações que fizeram sucesso no streaming.

A série documental mostra como Maria da Graça se tornou uma das apresentadoras mais renomadas do Brasil. No documentário Xuxa, a celebridade volta ao passado e revisita momentos marcantes de sua vida e carreira.

O projeto, produzido pela Endemol Shine Brasil, investiga sucessos e decepções, brigas e amores da celebridade. Narra sua trajetória sem filtros, com entrevistas, depoimentos e encontros, inclusive com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, conhecido como Boni. Grandes companheiros de tela também estão por lá, como Sérgio Mallandro e Renato Aragão.

LEIA TAMBÉM: A sombra dos arcanos enviou um alerta aos signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião

apresentadora ressurge com uma importante missão

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.