Quando a Apple lançou o Apple Watch em 2015, isso era rotina para uma empresa cujas atualizações do iPhone se tornaram marcos culturais. Antes de o relógio ser colocado à venda, a Apple deu modelos antecipados a celebridades como Beyoncé, apresentou-o em publicações de moda como a Vogue e transmitiu um evento chamativo na Internet destacando as suas características.

Mas à medida que a Apple se prepara para vender a sua próxima geração de dispositivos vestíveis, o Vision Pro, um dispositivo de realidade aumentada, está a entrar no mercado de consumo de uma forma muito mais discreta.

A empresa afirmou em comunicado neste mês que as vendas do aparelho começariam nesta sexta-feira (19). Nenhum grande evento de lançamento foi agendado, embora a Apple tenha criado um comercial cativante sobre o dispositivo e oferecido demonstrações individuais para analistas de tecnologia. E em um movimento para a empresa secreta, o Vision Pro foi testado com…

Apple muda e opta por discrição ao lançar Vision Pro – 20/01/2024 – Tec

UOL

By UOL

Informações atualizadas nas áreas de política, economia, saúde, tecnologia, esporte, entretenimento e conteúdo do público http://www.uol.com.br