Americanos amargam prejuízo de mais de R$ 20 bilhões
Fernanda Capelli

Americanos amargam prejuízo de mais de R$ 20 bilhões

Após a saída da Americanas como principal patrocinadora do BBB, o Mercado Livre deve assumir para a edição de 2023. O anúncio ocorre após um comunicado expondo um déficit de R$ 20 bilhões na empresa.

Hoje, a varejista confirmou sua saída do reality após repercussão. Em comunicado divulgado, a empresa disse estar “focada” na gestão da empresa.

“A Americanas SA informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a empresa está focada na gestão dos negócios e no propósito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo continua sendo um parceiro relevante na estratégia de marketing e comunicação da Americanas SA”

Nesta quarta-feira (10), a varejista informou que o CEO da Americanas deixaria o cargo, logo após assumir a liderança no início de janeiro. Segundo a imprensa, a saída do empresário ocorreu após o…

Após saída da Americanas, Mercado Livre deve assumir patrocínio do BBB

iG News

By iG News

O iG dedica-se, diariamente, a produção de conteúdo jornalístico, bem apurado e democrático. A atuação do iG nas redes sociais também faz parte do nosso compromisso com a informação