Com apenas 8 episódios de duração, esta minissérie da Netflix conseguiu cativar grandes públicos ao exibir uma trama incrível inteiramente baseada em acontecimentos reais, que se tornou uma das mais impactantes da atualidade e está destruindo todas as visualizações na plataforma de streaming.

Netflix: a impressionante minissérie de 8 episódios que faz sucesso na plataforma de streaming

‘Três Vidas’ é uma produção da Netflix baseada em uma história real que, ao longo de seus 8 episódios, conta a vida de Becca, uma detetive que, ao realizar uma investigação forense, se depara com uma notícia chocante ao descobrir que a vítima de homicídio é idêntico a ela. Porém, ela logo descobre que existe uma terceira pessoa que compartilha as mesmas características que ela.

É uma trama envolta em mentiras e acobertamentos, ‘Três Vidas’ é a minissérie de suspense por excelência que leva o espectador a uma jornada de descoberta da verdade. Escrito por Leticia López Margalli e estrelado por Maite Perroni, que arrasa no papel das três mulheres, ela é acompanhada por um magnífico elenco formado por David Chocarro, Flavio Medina, Nuria Bages, Ofelia Medina, Ana Layevska, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

‘Três Vidas’ é a minissérie da Netflix baseada na história real dos irmãos Edward Gallland, David Kellman e Robert Shafran, que foram separados no nascimento e cada um foi criado por famílias diferentes que pertenciam a níveis socioeconômicos diferentes. Dessa forma, esta minissérie utiliza seus 8 episódios para inspirar a busca pela verdade sobre todas as coisas.

É uma minissérie que está arrasando com seus 8 episódios, proporcionando ao espectador uma história única e envolvente que o mantém na dúvida a cada mistério e surpresas a cada uma das descobertas feitas pelo protagonista.

a minissérie de 8 episódios baseada em uma história real perturbadora que irá te impactar desde o início – evisos Brasil

Metro World News

By Metro World News

Metro News: Conectamos milhões de pessoas através de notícias e entretenimento em 18 países, 60 cidades e 8 línguas. Somos Metro World News. Rede de jornais presente em 27 países e 246 cidades do mundo.