evisos.com.br

Artigos Compra-Venda, IPod / MP3 Players em Manaus
Evisos classificados on-line

Tablet 7" com Android OS 2.2v - IF004 - Novy

Tablet 7

Detalhes do anúncio

Preço $ 0 USD
Publicado 05 de Dezembro / 13:14hs
Província Manaus
Anunciante: Anônimo

Detalhes do anúncio

Leve agora seu Tablet com sistema operacional Android 2.2, acesso a milhares de aplicativos, GARANTIA???, Wi-Fi e suporte a modem 3G. Por um preço incrível!
Fique conectado 24 horas por dia.
Oferecendo qualidade, inovação e confiança, a Novy apresenta o Tablet e-Join com Sistema Android 2.2.

Ele possui uma câmera para gravação de vídeos de alto desempenho e com baixo consumo de energia. Com ele, você poderá explorar a web de todas as maneiras: e-mails, fotos, vídeos, etc.

Com design revolucionário, você tem a opção de utilizá-lo no modo horizontal ou no modo vertical. Mais fino, mais leve e cheio de grandes idéias.

Tudo em alta resolução. O sistema operacional Android 2.2 possibilita fazer o download de vários aplicativos gratuitamente! Ele permite navegar, ler e fazer praticamente tudo, apenas tocando a tela.

Homologado pela ANATEL e com recursos de conexão Wi-Fi, você poderá conectar-se à internet em qualquer lugar que possua rede sem fios. E com o Plug modem 3G, você poderá usar a internet em qualquer lugar com cobertura da sua operadora de internet.
Quando você colocar as mãos em um Tablet e-Join, vai ser difícil largar... Você poderá jogar seus jogos prediletos em seu Tablet.

Possui uma bateria de longa duração (4 a 5 horas em média). É tempo mais do que suficiente para aguentar um vôo longo, uma noitada de filmes e até mesmo vários congestionamentos.

Possui uma grande e bonita tela de 7 polegadas para você visualizar suas fotos, vídeos, páginas da web, livros e o que mais você quiser ver. Acompanha ainda um adaptador USB.